O papel dos esporte no Reino Unido
O esporte, como o conhecemos agora, pode ter suas raízes no Reino Unido. Os britânicos contribuíram muito para a evolução dos esportes em todo o mundo, desde a criação de leis até a formulação de princípios orientadores. O Reino Unido também é o local de nascimento de alguns dos atletas e locais esportivos mais famosos do mundo, incluindo Wimbledon, Lords e David Beckham.
Há grandes audiências internacionais para eventos esportivos no Reino Unido. Uma das exportações mais lucrativas do Reino Unido é a Premier League, que é vista por 4,7 bilhões de pessoas a cada temporada. O governo britânico está totalmente dedicado a apoiar o desenvolvimento do esporte. Enormes quantias de dinheiro são reservadas por esse motivo preciso. Como resultado, o Reino Unido abriga uma infinidade de autoridades governamentais nacionais e organizações esportivas.

O Gênesis
Durante o último quartel do século 19, o esporte tornou-se muito importante para o crescimento e preservação do Império Britânico. Foi particularmente importante para a divulgação dos princípios do Império numa altura em que se acreditava que o Império tinha uma vertente pragmática.
O esporte sempre foi uma forma de os soldados relaxarem, se divertirem e treinarem, mas no final do século 19, evoluiu para um método de ensinar valores à população local, particularmente nobres locais, e uma forma para os colonos locais e colonos governo para se manter unido e auxiliar o projeto Imperial.
Os esportes sempre foram uma forma de os colonos e soldados se divertirem e passarem o tempo. Isso os ajudou a construir caráter e entrar em forma. Serviu como uma forma de aproximar as diferentes classes sociais e facilitar o diálogo entre pessoas de diferentes classes e com os nativos. A classe era tão essencial nas colônias quanto na Inglaterra, mas o império deu às pessoas chances de subir ou descer na escala social.
Em todas as colônias, o esporte era importante porque mantinha o moral elevado e ajudava as pessoas a se sentirem conectadas às suas raízes e aos britânicos. As partidas de críquete deram à população colonial a chance de se unir e representar o que significava ser britânico, ao mesmo tempo em que aliviava parte do estresse causado por viver em ambientes desconhecidos e muitas vezes hostis.
Os jogos de críquete também deram a pessoas de diferentes áreas ou classes da sociedade colonial a chance de se reunir e mostrar o quanto apoiavam o empreendimento colonial. Além disso, o tênis também era popular em todo o império, servindo como meio de interação entre diferentes comunidades. As corridas de cavalos também eram populares porque reuniam pessoas de todas as classes. Jogos e esportes eram vitais para os militares porque os ajudavam a ficar em forma e evitavam que ficassem entediados.