O impacto da imigração na cultura do Reino Unido
Desde a década de 1950, os imigrantes foram recebidos de braços abertos no Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte. O Reino Unido se tornou um caldeirão multiétnico nas décadas após a Segunda Guerra Mundial. Compare o tratamento dado pelo Reino Unido aos imigrantes com a retórica racista sem sentido que é muito comum em outros lugares hoje.
O público britânico está começando a entender que os imigrantes oferecem mais do que simplesmente especialização; eles também trazem novas perspectivas e normas para o país. Eles contribuem para a melhoria da sociedade em mais de uma maneira. Então, vamos desvendar tudo sobre a jornada da imigração e a contribuição para a cultura do Reino Unido nos parágrafos a seguir.
Alguns Exemplos da Cultura Britânica
A Inglaterra tem a maior população do Reino Unido, seguida pela Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. Em geral, os britânicos valorizam muito a capacidade de controlar suas emoções. Comportamento excessivamente demonstrativo pode ser visto como estranho. As pessoas da Escócia e do País de Gales são conhecidas por seu nacionalismo feroz.
Comunicação
Os britânicos são conhecidos por sua maneira oblíqua de falar. De um modo geral, eles evitam conflitos e falam educadamente o tempo todo. Em um esforço para manter relações amigáveis, suas palavras podem ser ambíguas. Adjetivos como “possivelmente” e “talvez” são frequentemente usados. O uso de absolutos pode levantar suspeitas.
Os britânicos tendem a minimizar seu nível de entusiasmo pelas coisas. No geral, as pessoas tendem a guardar seus sentimentos para si mesmas. A autodepreciação é um tipo de humor comum entre os britânicos porque lhes permite projetar uma aparência de simplicidade e confiança. O humor amargo é altamente valorizado por muitos.
Família
Normalmente, uma família britânica consiste em dois pais e no máximo dois filhos. No entanto, esse padrão está mudando à medida que menos pessoas estão se casando. Cada família tem sua própria dinâmica única com seus parentes estendidos.
É incomum que três gerações de uma família britânica compartilhem uma casa. Alguns avós no Reino Unido fornecem apoio financeiro e prático para pais solteiros, permitindo que eles se concentrem em suas carreiras em vez de cuidar de seus netos.
Os adolescentes no Reino Unido geralmente ficam na casa dos pais até que saiam para a faculdade ou encontrem um emprego remunerado. Eles dependem de seus pais para obter suporte financeiro até os vinte e poucos anos.